Something went wrong.

We've been notified of this error.

Need help? Check out our Help Centre.

Versão curtíssima: Adoro linguagem visual, tipografia, caligrafia moderna, aquarela, design de estamparia, e basicamente tudo que é bonito.

Versão mais longa: Oi! Sou a Milena Brandão, designer gráfico vivendo e trabalhando em São Paulo, Brasil.

Eu sempre tive três interesses ou inclinações principais: Artes, línguas e psicologia humana. Após terminar a escola, comecei pelas línguas.

Depois de uma viagem de dois anos pela Europa (Itália, França e Inglaterra), iniciei minha formação em Letras (com ênfase em Inglês). Depois de 3 anos de muito estudo e muito ensino no meio, decidi que queria explorar outro caminho.

Então comecei minha formação em Psicologia. Foi um período muito feliz da minha vida. Eu estava trabalhando minha mente, corpo  e alma. Estava dançando, fazendo leituras de Astrologia, estudando Medicina Chinesa, Taoísmo, Medicina Ayurvédica, explorando a mim mesma e os outros, por dentro e por fora.

Trabalhei com Psicoterapia Clínica particular por 10 anos. Mas alguma coisa mudou depois que eu tive o meu filho e eu decidi tornar o que havia sido um hobby desde sempre, em meu trabalho em tempo integral. Design Gráfico.

Por anos, meu trabalho se focou especialmente em marcas e logotipos. Eu adoro a simplicidade e capacidade de síntese envolvidos nos logos. Adoro a ideia de passar múltiplas mensagens com uma só imagem. Adoro criar uma linguagem visual consistente e coerente. E adoro trabalhar com um propósito, um fim em mente. Também adoro ajudar as pessoas. Negócios são
extensões de pessoas.

O Design Gráfico, pra mim, é uma junção feliz de comunicação, estética e propósito.


Tenho interesse no seu trabalho. Como funciona?

CONTATO

Fale comigo. Quero ouvir, de que você precisa? Terei várias perguntas a fazer sobre o projeto e somente depois disso, poderei fazer um orçamento.

DE ACORDO? 

Se ambos concordarmos em trabalhar juntos, eu
completarei o briefing, lhe passarei um valor e nós
poderemos acertar as condições.

MÃOS À OBRA

Agora a parte mais divertida! Eu darei o meu melhor, lhe apresentarei minhas ideias e pedirei por seu feedback ao longo do caminho.

NO ALVO! 

Se fizemos um bom briefing, não precisaremos de muitos ajustes ou revisões. Estamos satisfeitos? Então é só
fechar e embrulhar!

Using Format